Você já ouviu Clarice Falcão?

Clarice Falcão nasceu em Recife, tem 22 anos e é filha dos roteiristas João Falcão ("O Auto da Compadecida" e "Clandestinos - O sonho começou", entre outros) e Adriana Falcão ("Se Eu Fosse Você" "O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias", entre outros), mas veio ficar conhecida do público em 2007 com o curta Laços que ganhou primeiro lugar no concurso  Project: Direct, no Youtube. Em 2008, fez a primeira personagem em novela: a Mariana, de "A Favorita" e em 2010 fez a Diana na série "Vendemos Cadeiras" no Multishow. Recentemente, a Clarice ganhou destaque mais uma vez no youtube, dessa vez com suas composições que são muito amor no coração... E é esse "lado" dela que eu vim mostrar pra vocês hoje.

Foto: Diário do Cosmopolita
As composições da Clarice falam de amor, mas de um jeito diferente... Engraçado, até. A voz dela é doce e, em alguns momentos, até me lembrou um pouco a Mallu Magalhães. Ela fala de relacionamento de uma forma meio maluca, exagerada, cômica e viciante, além do que, a música dela é daquelas que grudam na cabeça pra nunca mais soltar, sabe? "Uma canção sobre o amor" é a minha preferida (e de muita gente também, pelo que andei vendo nos comentários dos vídeos).


"Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do 8° andar, onde a Dona Maria mora porque ela me adora e eu sempre posso entrar..."

Quer ver os outros vídeos?

"E se eu mostrar o cianureto que eu comprei pra gente se matar, você manda me prender no amanhecer? Eu queria tanto que você não fugisse de mim mas se fosse eu, eu fugia"

"Pacientes à beira da morte, reparem que sorte: a gente voltou. Mas e se a gente separa, se a gente para e se parará, para que se a gente para o mundo acabou"
 
"Me deixa ser o seu pingüim de geladeira, eu fico uma semana inteira sem mexer. Me deixa ser o passarinho do relógio que de hora em hora pode aparecer, pra eu te ver"
 
E, por fim, um acústico lindo de viver de "YMCA":



O canal da Clarice no youtube é esse aqui ;)
Beijinhos,
Carol Meireles
 


0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)