Esmalte não necessariamente da semana: rainbow crackle

Tem um tempão que eu não atualizo essa tag, né? Essa "nail art" tá aqui no pc salva a um tempão pra mostrar pra vocês e eu sempre esquecia de postar, rs. Eu falei aqui (e no twitter) umas mil vezes que não simpatizei muito com o efeito craquelado e coisa e tal, mas deixar esmalte parado também não é bonito, né? Então, eu comecei a inventar mil e uma formas de "brincar" com ele, deixando menos chapado(?) e mais divertido... Aí, em uma dessas brincadeiras, resolvi pingar várias cores de esmaltes na unha, fazer o efeito esponjado e craquelar. Os esmaltes que eu usei foram esses:

da esq. pra direita: Brenda (Rivka), Black (Cobertura Craquelada/Ludurana), Hippie Chic (Colorama), Poderosa (AH), Jade (Big Universo), Karina (Rivka), 40 Graus (Colorama), Lola (Rivka) e Tubinho (Colorama)

Como eu disse ali em cima, eu usei a tecnica da esponja que nada mais é que ir melando uma esponjinha comum (aquelas de lavar prato, sabe?) no esmalte e dar umas pancadinhas na unha, deixando um efeito bem bacana. Feito isso com todas as cores, passei uma camada da cobertura craquelada e finalizei com um esmalte incolor (Karina, da Rivka). O resultado foi o seguinte:


Como eu 'craquelei', não dá pra ver bem o efeito esponjado... Depois, eu posto alguma que dê pra ver bem :D

Fiquei com isso uns 3 dias na unha, fiquei agoniada e tirei, rs.

Beijinhos,
Carol Meireles

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)