Esmalte da semana: Preto flocado

Essa semana, quando eu fui pintar minhas unhas, a idéia era pintar de preto. Preto, preto, pretinho. Só isso, mais nada. Daí eu escolhi o Denise (da rivka), que é um preto lindo de viver, com uns reflexos dourados bem discretos, mas que dão um ~tchan~, sabe? Mas aí quando eu terminei de pintar, o danado do Paz e Amor (cobertura flocada da Impala) me olhou com aquela carinha de me-pega-me-ama e eu não resisti: acabei tacando em cima e ficou lindo de viver.
[OFF TOPIC] meu paz & amor "nas últimas" ='( [/OFF TOPIC]
Usei duas camadas do Denise (que é beeeeeem pigmentado) e duas camadas do Paz & Amor, pra ficar com muitos floquinhos lindos! HAHAHA. Finalizei com uma camada generosa do Karina (Rivka), um esmalte incolor comum, que eu gosto de passar sempre que faço uma "gracinha" a mais nas unhas. As fotos foram tiradas a noite, com luz incandecente comum porque eu só fui lembrar de fotografar no 3° dia e tive medo de esperar o outro dia e lascar... Isso tirou um pouco a beleza dele, sabe? Ficou mil vezes mais lindo pessoalmente e umas 3 pessoas me perguntaram que esmalte eu estava usando. Maaaaaaas, vamos às fotos?



nessa foto, os floquinhos ficaram parecendo... corações? HAHAHA

E pra finalizar, tirei uma foto do vidrinho do Denise, pra mostrar a tal cintilância dourada:


Na unha, a cintilância "some" um pouco, sabe? Fica só um reflexo, bem de leve mesmo. 

Beijinhos,

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)