Esmalte da Semana: Girls just wanna have fun!

Essa semana eu queria pintar a unha com um rosinha que eu amo e que tem um toque leve de lilás, o Brenda (Rivka). Mas aí, quando eu terminei, me deu aquele 'tique' que vocês já conhecem bem e... TCHANAM! Resolvi fazer a tal da unha filha única, com o Amarelo Pop Art (Colorama) e, errrr continuei meio insatisfeita. Daí, fiz umas bolas grandes com o esmalte das outras unhas e pinguei "dentro" umas bolinhas do Lola (Rivka) que eu já postei aqui... Pra terminar de ficar do jeitinho que eu queria, fiz uns pontinhos menores com o Jade (Big Universo) e o Cigarrete (Risqué), que são tons mais "pastéis", sabe? Finalizei com um esmalte incolor e quando eu olhei o resultado, me veio na mente uma das músicas mais famosas da linda da Cyndi Lauper: Girls just wanna have fun

Os lindos dos esmaltes que eu usei foram esses aqui, ó:

Jade (BU), Brenda (Rivka), Karina (Rivka), Cigarrete (Risqué), Brenda (Rivka), Amarelo Pop Art (Colorama)
E mais algumas fotos dos bonitos nas unhas...





E, aproveitado a vibe cor de rosa desse post, vou encerrar com uma foto enviada pela linda da Lizandra Pólvora, usando o esmalte Linda, da Dote:


 Obrigada pela participação, SUA LINDA! E quem quiser participar da tag, é só mandar foto pelo meu twitter (ou pelo twitter do blog) ou pelo formulário de contato, ali em cima.

Beijinhos,
Carol Meireles

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)