Oi, tudo bem?

foto: WE♥IT
Quanto tempo, não? Lembro da última vez que estive aqui... Era outro ano ainda, sabe? Aquele lá, que virou passado. Mas vem cá, como estão as coisas por aqui? É, sei bem que passei um tempo afastada. Muita coisa aconteceu nesse meio tempo, deixa eu falar. Entrei o ano com o pé direito, sabe? O primeiro dia do ano foi bom... Seria um sinal? Resolvi ser quem eu sou e deixar o mais pra lá. Resolvi ser feliz, vocês me entendem. Passei no vestibular e tô quase completando 18. Tô quase saindo de baixo das "asas de casa". É, tô crescendo. Estranho, né? Quem diria a 3 anos atrás, no começo desse blog, que um dia eu viria aqui contar que tô indo fazer Ciências Biológicas? Pois é, passei. Passei em primeiro lugar numa estadual e, er, não me canso de falar o quanto eu tô feliz e orgulhosa por isso. Minha vida tá mudando, sabe? As responsabilidades estão ali, batendo na porta e eu aqui, girando a chave bem devagar pra aproveitar o restinho de proteção-de-dentro-de-casa que eu tenho. Mas evoluir é necessário, né? Acho que tô indo bem... 

E que 2012 seja ainda melhor que 2011. Que amanhã seja melhor que hoje. Que 20:56h seja melhor que 20:55h <3

xoxo,

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)