Faça o seu avatar Hipster

Hoje eu tenho uma dica super bacana pra vocês: o Hipster Dress Up, um site no qual você pode fazer avatares bem legais pra usar nas redes sociais. Há uma ou duas semanas, algumas pessoas vieram me perguntar onde eu fiz o meu avatar do twitter e eu resolvi mostrar pra vocês, vamos ver?

As duas versões do site

O Hipster Dress Up é um aplicativo hospedado no hyptod.com e dividido em duas versões (uma feminina e uma masculina) e se trata de um joguinho daqueles de vestir que quase toda criança adora, mas com elementos mais "adolescentes" pra montar o personagem. Pra fazer o avatar é muito simples: basta entrar no site da sua versão, clicar no play e começar a escolher como seu bonito vai ficar.


No final, é só clicar em done e... TCHANAM! Tá pronto o sorvetinho o seu personagem lindo e divo! Montei um na versão feminina e um na versão masculina pra mostrar pra vocês, olha só:


Outra coisa bem legal que eu achei é que não é preciso tirar print screen pra salvar, já que diferente de outros sites com a "mecânica" parecida, ele possui a opção de salvar... e ela funciona! HAHAHHAA.

Beijinhos,

ps: dica do Vitor Martins

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)