Seliinhos \o/

Tá ok, eu sei que algum tempo atrás eu disse que não iria estar aceitando selos e blablablá, mas enfim, como eu sou bipolar inconstante, não resisti e vou postar os três selinhos que eu recebi essa semana :)

1. Seu blog é roxie!



Ganhei da menina que não tem uma borracha, a Débora. haha :)


As regras são:

- Exibir a imagem desse selo e escrever essas regras abaixo dele;
- Colocar no seu post o nome e o link do blog que te presenteou (no início do post);
- Indicar 10 blogs e avisar aos blogs indicados.
- E por último, fazendo jus ao nome do selo, escrever 5 coisas que são ROXIES:

Música - P!NK *-*'
Televisão e cinema - Televisão: MTV | Cinema: O curioso caso de Benjamin Button
Três países que eu sonho em conhecer - Dinamarca é Luiza, influência sua, Holanda e França
Três cores favoritas - preto, roxo e rosa *-*
Três hobbies - cantar, twittar/bloggar WTF??, estudar HTML se é que pode ser considerado um hobbie

2. Adoro seu blog










Esse eu também ganhei da Débora.

3. Você surpreendeu... e me conquistou!

Recebi esse selo da minha xará Caroline Farias, do Pensamento Livre.

- Regrinhas
1. Postar o link do blog que nos presenteou com o selo.
2. Indicar 15 blogs a quem vai ser atribuído o selo e dizer PORQUÊ nos conquistaram!




Vamos às indicações? WOOOOOOOOOOAH!

Os dois selinhos que eu recebi da Débora eu indico pros meus 61 seguidores
pode né? G.G

O Selinho que eu recebi da Carol já disse, dê um real, mas não dê intimidade, já tô até chamando de Carol!, eu vou indicar pra essas pessoinhas ai embaixo. ^^'

. Viajando Pra Lua - minha conterrânea, a Janaína, escreve bem demais da conta. Amo o blog dela *-*
. Dona Oculta - conterrânea também olha a Bahia aí botando moral, haha, tem um talendo ímpar pra contar aleatoriedades do cotidiano.
. Depois dos Quinze - sigo o blog dela desde quando era Bad Good Girl, depois virou Things to Love e agora, Depois dos quinze. escreve suuper bem, textos belíssimos, além de ser super estilosa *-*
.
Le Fabuleux Destin d'Luiza Padovezi - Eu sei que provavelmente ela não vai poder postar esse selo no blog, sabe como é né? Vida de intercambista é fogo! haha. Mas enfim, tô sempre por lá.
. Segredos Roubados - Blog da Brunelle, ainda tá no comeciinho, mas já mostrou que tem talento e veio pra ficar '-'
. Retratos - Esse nem precisa justificar: é só ir lá e ler uns 2 ou 3 textos. Sempre me emociono *-*
. Infinito Particular - Ela escreve coisas tão lindas *-* SHOOOQUEI com o post sobre infância
. Incendiário - Os textos do Lu me fazem sentir dentro das historias, sempre tô dando uma espiadinha por lá ;)
. Charlott - Ah, eu gosto *-*
. Cólica Mental - Racho o bico de rir com as aleatoriedades que ela escreve
. Aleluias e Agonias de Ser -
Racho o bico de rir com as aleatoriedades que ela escreve [2] e ela me fez gostar de Clarisse Lispector

Ah, só vou indicar esses u.u



Pra encerrar, eu quero agradecer de coração os selinhos, brigadaaaaaaaa \o/ deualoca.

Beeeeeeeeijo ;**  

@_carolbee

3 pitaco(s):

, dudiinha cazé disse... [Responder comentário]

Parabééns *-* olha, da uma olhadinha no meu outro blog , http://www.duvidassobreeles.blogspot.com , comenta lá =]

#Yngrid Oliveira :) disse... [Responder comentário]

Parabéns´pelos selinhos. E muito obrigada pela indicação. Beijos

Caroline Farias disse... [Responder comentário]

Aee xará!
Capaaz pode me chamar de Carol sim, aliás Caroline é muito formal! haha

beijo ;*

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)