De três coisas eu estava convicta.


Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.
(Crepúsculo - Stephenie Meyer)





 Enfim, quem não gosta de Crepúsculo? E não digo o filme, mas sim o livro, que é um dos mais bem escritos e envolventes que já li em toda minha vida. *-*
Alguns estão ansiosos pela estréia de Lua Nova (New Moon) como filme; mas, garanto que eu não sei nem se vou querer assistir e me decepcionar como aconteceu com a versão cinematográfica de Crepúsculo (Twilight). Enfim, ta aí um dos posters =)


Beeeeeijo ;**

1 pitaco(s):

Caroline Farias disse... [Responder comentário]

Aaaaaah eu amei a saga, já li todos!
E o filme? eu vou ver sim e sei que vo me derramar em choros como fiz no livro,até ja comprei meu ingresso! *-*

beiijão ;*

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)