orkut - comunidades.

Na verdade eu tenho pouquíssimas comunidades, até porque eu não gosto de nada em exesso. Selecionei algumas que eu gosto pra passar pra vocês *-*


mulambentas(1.907 membros)

e o problema é nosso ;D 


Ou pareço interessado demais, ou pareço não estar nem aí.

O problema em ser irônico... (159.825 membros)

     é que, quando as pessoas não entendem, quem fica parecendo um idiota é você. 
 


  Simplesmente porque às vezes você se decepciona.
Com pessoas, com situações, com você mesmo, com tudo.

me avise se eu te ofender, (1.096 membros)

talvez eu queira fazer isso de novo mais tarde ;) 


Ciúmes Estranhos (26.119 membros)

ciúmes dos seus livros, seus discos.
seu cachorro, sua xícara, sua cadeira.
sua música preferida que até então ninguém conhecia e agora é adorada por todos, quando só VOCÊ poderia gostar dela. hm


poucas pessoas me encantam. (33.867 membros)

Ignorar às vezes é preciso (13.022 membros)

Parece que só assim percebem que nós existimos. 



 Suscito dúvidas quando não deveria (7.508 membros)

 "- Desculpa ontem, mas é que eu caí e não consegui mais conectar...
- Ah, sem problema, eu tinha imaginado isso mesmo!
- É que algumas vezes eu uso essa desculpa quando não quero mais falar com alguém, mais ontem eu caí mesmo..."



o amor é o ridículo da vida. (111 membros)

A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo, indo embora. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi. - Cazuza.


Livros nunca são demais. (7.982 membros)

Para todos que amam ler e ganhar livros. 

Desligada (144 membros)

- ?
-...
-??
-Ahm...?Falo cmg?

Garotas Lunáticas! (12.798 membros)
São elas, as garotas aventureiras, poetisas, guerreiras, lunáticas! Passam despercebidas por a maioria das pessoas, porque elas não enxergarem o charme de uma pessoa com inteligência. Gostam de ler, escrever e amam a natureza! Não sem importam com o que os outros falam, não gostam desse sistema de gente que mata por dinheiro, gostam de conteúdo e não de marcas caras e coisas fúteis, viajam longe sem sair de onde estão. Possuem um próprio mundo surreal cheio de amor e doçuras onde elas cantam, pintam, escrevem, amam e encantam. Querem viver de paz, música e amor.

Inteligência me atrai. (17.218 membros)                           Impressionante o quão prazerosa é uma conversa inteligente e diversificada. Infelizmente, a maioria está tão preocupada com a marca dos sapatos, com a questão estética e a vida alheia, que acabam esquecendo de que a inteligencia é muito mais eficaz que tudo isto; é um dos valores que ninguém tira da gente, algo que não se compra, nem se vende, simplesmente se TEM.

Sem poder esquecer é claro...
A Ilhabela foi atrás das meninas mais descoladas, divertidas e cheias de atitude para montar um grupo super VIP, que vai ter muitas vantagens.
As Queens vão ficar sabendo de tudo antes, vão participar de eventos e promoções exclusivas, vão conhecer umas as outras e, acima de tudo, vão poder dar suas opiniões para a Ilhabela. 


Enfim... 
O post acabou ficando enoorme, e nada de eu mostrar todas que eu queria, hmpf!. Depois eu trago mais algumas e, se quiser pode ver outras no meu orkut

Ah, só pra constar: ganhei uma cachorrinha linda ontem, a Lassie. Logo logo eu apresento ela pra vocês *---------*



Beeeeeeeijo ;*










1 pitaco(s):

Caroline Farias disse... [Responder comentário]

Temos comunidades em comum! haha
principalmente a do ironico! :D

beijo

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)