novo orkut =)



Hey hey, já estão sabendo da novidade? O orkut lançou ontem (29/10) a sua nova versão, que cá entre nós, tá muito linda! Confira algumas das novidades =D


Menos páginas e uma navegação mais rápida: nós concentramos as principais ações do orkut na sua página inicial, onde estão agora as principais formas de interagir com seus amigos. Você pode bater-papo, ver vídeos e pesquisar toda a sua lista de amigos ou comunidades sem ter que trocar de página. Viu uma foto, vídeo ou mensagem de status nas suas atualizações de amigos e gostaria de comentar? Basta clicar na caixa de comentários e escrever. Com isso você fica menos tempo esperando uma página carregar e passa mais tempo fazendo o que realmente importa - interagindo com seus amigos!

 Uma interface limpa e simples: reorganizamos as atividades mais importantes do orkut para que elas fiquem mais fáceis de usar. Veja como as fotos estão maiores e as notificações e novidades ficaram fáceis de acessar. Além disso, as sugestões de novos amigos e as atualizações mais importantes estão mais próximas do topo da página.


Maior personalização: deixe sua página inicial do orkut e seu perfil com a sua cara, escolhendo sua cor predileta. Além disso, sua personalidade é muito especial para ser descrita apenas com palavras? Ótimo, pois agora você pode personalizar a seção "sobre mim" adicionando um vídeo, aplicativos OpenSocial e muitas outras opções.

 O ruim é que o Google resolver voltar "às origens" do orkut, ou seja, pra ter acesso à nova interface é preciso receber um convite, e foram pouquíssimos os convites distribuídos! Pra se ter uma idéia, entre os cerca de 120 milhões de usuários, apenas 4 mil (até agora) possuem o novo orkut. Segundo a Equipe do Orkut, até o fim do primeiro semestre de 2010, todos os usuários vão ter acesso. 




//AAAI BEE! EU NÃO RECEBI CONVITE NENHUM, COMOFAS? 
Para você que como eu não recebeu convite -cry, o #CDSJ criou esse incrível (?) guia com três leeendas maneiras de  #COMO ENTRAR NO NOVO ORKUT.


 VASCUUUUULHA TUA LISTA DE AMIGOS NOW!

Como eu disse lá em cima, alguns convites foram distribuídos, e quem sabe, um dos seus amigos pode ser um dos 4 mil sortudos? COOORRE AGORA E PEDE UM CONVITE, UAI! 
#MAS COMO EU SEI QUE MEU AMIGO JÁ TEM O NOVO ORKUT?  Mais fácil que tirar doce de criança! -NN Todos os usuários que já tem a nova versão, estão com o símbolo abaixo, do lado do nome (:


 

SE LIIIGA NO BLOG DO DANILO MIEDI!

O Google "criou" um usuário símbolo jogada de marketing viral, o Danilo Miedi, e segundo o Blog Oficial do Orkut, no Blog dele vão ocorrer atividades oficiais valendo convites. Corre lá!



QUEM ACREDIITA, SEMPRE ALCANSA !

Enfim, se nenhum dos dois deu certo pra você, resta esperar um milagre do céu até o ano que vem. Garanto que uma hora vai ter que vim! {insira seu chingamento aqui}



Mas é isso, vamos aguardar (fazer o que né?)!
Tô aqui doida-maluca-pirada-varrida querendo um convite, maaaas, não recebi AINDA. Mas não perdi a esperança, e pretendo conseguiir o meu ainda esse mês. Quem tiver algum sobrando, DEIXA COMENTÁRIO, SCRAP NO MEU ORKUT, ME SEGUE NO TWITTER, MANDA SINAL DE FUMAÇA, que seja. Mas EU NECESSITO DE UM CONVITE!


#ignorem meu ataque de esterismo. 


Beijos orkutianos.
Até depois =)

 

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)