Cabelitcho de Hello Kitty *-*

Eu não sou nada fã da Hello Kitty nem da Lady Gaga, mas sem querer eu achei esse vídeo/tutorial de como fazer aquele laço enorme, lindo e absoluto momento Stefhany com o próprio cabelo, nos comentários de uma postagem do Just Lia que tal dar uma passadinha por lá? Enfim, resolvi postar o vídeo aqui (:



Pelo que a menina mostra no tutorial, parece ser relativamente fácil. hm. Talvez eu tente depois; e se eu conseguir, eu posto fotos aqui depois. All right?


Quanto aos comentários...
Me desculpem por nunca responder os comentários! Apesar de esse ser o meu 4º blog, é o primeiro segundo que o pessoal comenta e tal, e eu não sei como responde. Não sei se eu respondo na própria postagem, ou se vou no blog da pessoa e respondo lá. Mas geralmente, eu comento no blog de uma pessoa o texto que tem lá, eu fico suuuuper sem graça de responder um comentário assim, além do que tem gente que tem mais de um blog, aí complica meeeeesmo! Help me?

Quanto à data comemorativa de hoje...
Ok, ok, eu me rendo! Feliz dia dos professores, já que se não fossem os mestres, não existiriam médicos, dentistas, funkeiros, advogados, Britney Spears, etc etc. =)


Beeeeeeeijo da Bee ;**
@_carolbee



0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)