passado escrito.


Ela o amou, ela o ama, ela nunca deixará de amá-lo. Todas as palavras, todos os beijos, todos os momentos habitariam a mente dela, para todo o sempre.
Em um dia de inverno, seus olhares se cruzaram por entre a multidão, e suas vidas não seriam mais as mesmas. Eles não sabiam disso, mas dali em diante, seus destinos viriam a se cruzar inúmeras vezes.
A cada dia, ela o amanha mais e mais, mesmo sabendo que eles jamais iriam ter um ao outro [...]


_______________________________________
Arrumando minha bagunça meu quarto, hoje achei um pedaço de papel com isso escrito. Se não fosse minha letra, eu juraria de pé junto que não tinha sido eu, mas enfim. A gente as vezes esquece das coisas, sei lá! Só sei que achei e resolvi mostrar pra vocês. Eu ACHO que é o início de um conto, não tenho como saber o resto porque o papel estava rasgado e só dava pra ler até aí.

Beeeeeijo geente ;**
Depois tenho que passar aqui o selinho que recebi.

1 pitaco(s):

Caroline Farias disse... [Responder comentário]

Liiindooo! ameeei!
As vezes não acreditamos no que escrevemos ...
continua vai dar um belo conto!

beijos xará!

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)