Trailer Oficial de New Moon *-*

Para aqueles que são fãs da Saga Crepúsculo assim como eu, aqui vem uma boa notícia =D
Saiu o primeiro trailer oficial e legendado de New Moon (Lua Nova), segundo livro da saga que virou filme.
Abaixo o trailer:



Quem leu o livro, vai facilmente identificar a cena do aniversário desastroso da Bella, quem não leu, VAI AMAR TAMBÉM =). O trailer também mostra as cenas em que Edward vai embora e Laurent ataca Bella e Jacob a defende.
O filme promete ser bem melhor que o primeiro, e eu espero que realmente seja, já que o primeiro deixou muito a desejar, principalmente por não ter seguido fielmente o livro..

*ps¹
Para ativar a legenda, clica no anto inferior direito, onde tem "ad", clicando aí, aparece a opção de legenda =D

*ps²
Quero agradecer muito cada comentário do post anterior, já fazem 3 anos mas ainda é difícil pra mim, e todo apoio é importante =D

Bjs Bjs.
Amanhã eu vou postar os 3 selinhos que eu recebi =D

1 pitaco(s):

Anônimo disse... [Responder comentário]

Engraçado como associamos as pessoas as coisas. Associei este filme e esses livros a alguém. Gosto da história, mas por causa disso não consigo assistir. Engraçado, não?

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)