Entrevista - Bruna Vieira







De alguns anos, até hoje, os fakes viraram mania no orkut. Alguns fazem fakes com fotos de celebridades, outros fazem de pessoas comuns, mas que têm uma criatividade ímpar na hora dos clicks. Esses são chamdos "fakes de offs", já que na linguagem fake, off é uma pessoa de verdade, a que está por traz do fake. Dentre os off que doam fotos, se destacaram meninas como Bruna Vieira, Bruna Kurth, Mariana Radigonda...Enfim!
Tive o prazer de conversar com a Bruna Vieira que foi suuuuuper simpática e respondeu cada perguntinha *--* Confiram aí =D

Cinderela de Saia Justa -
Vamos começar pelo começo, rs. Como e quando vc começou a doar fotos?
Bruna Vieira -
Sempre gostei muito de fotos, uma vez uma menina perguntou se podia ser fake minha, eu nem sabia o que era isso direito, e ela ainda disse
que queria ser excluisa, porque chatinha ne? claro, procurei sobre fake, e ate tive fake por muito tempo.no começo eu super me sentia, quando vinham meninas pedindo minhas fotos.depois fui acostumando...agora com essa moda de doação, por dia umas 5 doaçoes me adc, eu não aceito no perfil pessoal, é foda. povo acha

CSJ -
Acredito ser um pouco estranho, de repente um monte de gente com suas fotos. Como você se adaptou/acostumou com isso?
BV -
Ah, no começo eu gostava muito como eu disse, então achava trilindo, agora é normal, meu namorada implica, mas eu enrolo ele e ele esquece.ele fica brabo! DASUHDHASUIDHUAISHDA. ele odeia fake :x

CSJ - Em algum momento você já foi contra fakes seus? Conta pra gent
e (:
BV -
Eu? não não, só não gosto que usem meu nome e se passem por mim. de resto... (:

CSJ - Algumas meninas como Mariana Radigonda e Zoe Kimbal são declaradamente contra fake. O que você acha disso?
BV -
Ah velho, vai de cada pessoa. as vezes ela não gosta, por exemplo... os fakes serivram para divulgar as minhas fotos, e isso é positivo para mim. porque quero trabalhar em algo relacionado, então... =)

CSJ -
Que dica você dá pra quem gostaria de doar fotos?
BV -
Ah velho, acho que doar fotos é muito vago. o legal é tirar foto porqu
e gosta, não porque quer aparecer. tiro foto como hoby, me sinto muito bem quando tiro fotos, sério. no meu blog, ja postei dicas super validas para quem gosta de tirar fotos =)))

CSJ -
Você já provou que não é mais só um rostinho bonito. No seu blog, você posta ótimos textos que, aliás, recomendo pra qualquer um. Como surgiu o "Depois dos Quinze"?
BV - ah, tipo eu sempre tive de tudo. flogvip, flickr, pois gosto muito de fazer tudo. Pintar, tirar fotos, maquiar, escrever... tenho muitas habilidades, mas nunca desenvolvi nenhuma. Com o blog, resolvi mudar isso.

CSJ - Agora é jogo rápido. Eu vou dizer algumas palavras/frases, e v
ocê diz a primeira coisa que vier à cabeça. Ok?
BV -
Ok (:
• uma música -
Slow Dancing In A Burning Room ( to escutando ela)
• um amor -
John Mayer =)
• família -
amo a minha, e to doida para formar uma!
• um filme -
ps eu te amo.
• um livro -
13 dos melhores contos de amor. to lendo agr
• uma realização -
piercing. queria mt ter um, e tenho.
• maior sonho -
ir para a Europa.
• mania -
escrever tudo que penso.

CSJ -
Então Bruna, encerramos por aqui. Quero te agradecer pela oportunidade. Suas fotos são lindas, muito criativas. Você gostaria de deixar um recadinho pros leitores do Cinderela de Saia Just
a?
BV -
leiam meu blog, bjbj ah, obrigada pelo carinho! ^^

O blog da Bruna é o Depois dos Quinze, para acessá-lo
clique aqui. =)

7 pitaco(s):

Luciano de Sálua disse... [Responder comentário]

Não sei se gostaria de um fake meu por aí. Se mau consigo aceitar eu por aí, imagine um fake! hahahaha!

♕ M!ℓℓα ƒяєιяє ♕ disse... [Responder comentário]

Oiii Carol, achei seu blog na comu do Ilhabela Queen!!
Sou uma nova Queen, sou da Bahia tbm!!!

Gostei do seu post falando sobre os fakes. Ñ sou fake, nem tenho vontade de ser.

beijux... inte a proxima visitinha
meu blog: http://navegandocommilla.zip.net

Luiza Padovezi disse... [Responder comentário]

parabens carol!
otima entrevista!
quem me dera ser tao criativa e bonita pras pessoas quererem ser meu fake hahahah

Monique disse... [Responder comentário]

Adorei a entrevista com a Bruna, ela realmente foi super simpática. Eu sempre espero o pior dessas meninas fakes, elas são tão ignorantes.. mas ela mudou meu ponto de vista não por TODAS mas por ela :) Eu por exemplo adicionei uma vez a Scarllet nossa ela foi um nojo comigo, super superior a menina e achando que podia tratar todo mundo como se fosse lixo.. tomei odio!

AMEI também seu blog, super criativo e fofo, parabéns viu? Beijos :*

http://moniquepremazzi.zip.net/

Flavih Jones disse... [Responder comentário]

Ahh, sinceramente acho falta do que fazer.
Esse pessoal sair por aí fazendo fakes de outra pessoa.
Vai ler um livro e tal. Mas não..

Mas adorei teu blog.
Mto lindoo.

Beijooo

Adenilson Maciel disse... [Responder comentário]

hahaa adorei a entrevista
achei um tikinho tendenciosa mas muito legal.
bom conhecer as pessoas q não são "holofotadas"...

parabens pelo blog.
sucessso .. .
primeira vez aki.
espero retornar mais vezes.
xD~
e conviso-t a vir no:

www.bocadekabide.blogspot.com

ótima quinta.
abraços...e será bm vind lá!

Iana ♥ disse... [Responder comentário]

Vi que você tah participando do " Palavras Colorridas né , muito obrigada!


•Faça sua inscrição aqui , porfavor-http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=91295619&tid=5350456453956176165

Aviso:

•Receba notícia, quer receber noticia no seu e-mail?:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=91295619&tid=5350871987747096869&start=1

Estão abertas as inscrições para:

• Moderadores-
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=91295619&tid=5350456209143040293&start=1

• Designer:( templates e selo)
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=91295619&tid=535045592138023146

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)