Layout Novo

Hoje eu não vou postar nada de muito relevante, apenas vou falar sobre o novo visu do Cinderela. =D
O layout antigo era lindo, eu AMAVA ele. Só que aí eu pensei em mudar, já que, apesar de lindo, não combinava muito com o título do blog; esse novo, além de SUUUPER CUTE *-* combinou mais com o título (Cinderela de Saia Justa)
Vou dar uma esplanada básica das novidades por aqui =D
Livro da Semana - toda semana será postado um livro diferente, na seguinte forma: foto da capa, resenha do livro e o link para download;
Citação da Semana - toda semana, uma frase diferente, filosofias de grandes pensadores/escritores do mundo.
Caminhando por aí - lista de blogs/sites que eu sempre acompanho
Seja Musical - faça por aqui mesmo, uma busca por letras de sua música preferida =D
Links - Usei a idéia de um blog que eu vi por aí, o Cólica Mental, de usar os bottons pra organizar alguns links. Dentre outros links, lá você encontra o link do meu perfil do orkut ^^'
Labels - Já ultilizava no outro layout. Clique na label que você quiser, e leia os ports relacionados a esse marcador.

É isso aí gente, espero que vocês curtam essas mudanças. Outras devem ir aparecendo ao longo do tempo, e eu tô preparando uma surpresinha nos posts. Depois eu conto pra vocês *-*

BjsBjs =*

2 pitaco(s):

Mille Casillera disse... [Responder comentário]

Post engrassado e com boas dicas: Amei!

Janaína Morais disse... [Responder comentário]

Fofa,ameii td akii,mas,como eu faço para organizar sites em bottons?!
beeijo.

~~♥~~

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)