Ilhabela Queens, Selo *-*

Tô feliz velho ! *--*
Meu Kit Queen Ilhabela chegou hoje, *-*


Além do que, tive o PRAZER de receber 3 selinhos lindos de pessoas super especiais que lêem e gostam do Cinderela de Saia Justa. =D
1° Selo - Blog Carpe Diem - Ganhei da Adrienne, (http://causoscontosepiadas.blogspot.com/)
Já tinha ganhado esse =)
• Regras: Indicar os 10 blogs “Carpe Diem” na sua opinião e responder o que significa “colher o dia” para você.

- Colher o dia é aproveitar cada segundo, cada momento, tendo em mente a efemeridade do tempo, que não hesita em passar depressa demais para que póssamos agarrá-lo.

2° Selo - Eu Adoro teu Blog - Ganhei da Moo, (http://charlott-moo.blogspot.com/)
• Regras:
01. Colocar o selo no blog;
02. Indicar 10 blogs que a gente adore;
03. Informar aos "premiados";
04. Dizer 05 coisas na vida que a gente adore e porquê.

- eu adoro...

. ler;
pq além de transportar a gente pra um universo mágico, nos ensina a escrever melhor e falar melhor.
. escrever;
por ser a melhor forma (pra mim) de estravazar os sentimentos/desejos/sonhos/ambições que existem em minha alma.
. ouvir música;
música de verdade (aquela que tem harmonia entre letra e som) me faz sair dessa dimensão em rumo ao desconhecido.. eu realmente "viajo" ouvindo música.. =D
. tirar foto;

aah, sei lá porque! eu acho divertido, sei lá, eu gosto =D
. tomar sorvete.
porque eu gosto de sorvete, ? porque é bom, oras.. oO'

3° Selo - Esse Blog tem Glamour - Ganhei da Tenshi,
(http://anjosdebiscoito.blogspot.com/)

Já tinha ganhado esse =)

1.Deve exibir o selinho no seu blog.

2.Postar o link de quem te indicou.
3.Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4.Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las de que foram escolhidas.

PS. ¹
Todos os selos acima são indicados especialmente à
- Janaína Barreto (http://viajandopralua.blogspot.com/)
- Bruna Vieira (http://depoisdosquinze.blogspot.com/)

PS. ²
Quem mais quiser pode pegar, tratando de deixar um comentário dizendo que pegou. =)




3 pitaco(s):

D. Rodriguez disse... [Responder comentário]

Guria... Adorei o seu blog, muito vivo! Foi um prazer xeretar!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Em resposta =D

Poxa, queria dizer que não é real, mas infelizmente é. A professora dá aula para mim, hahahahahaha.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sim sim, tenho. Me adiciona? O endereço é: lucianodesalua@hotmail.com

Beijo~*

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)