O desafio musical de 250 dias

 De uns tempos pra cá, venho abandonando gradativamente o orkut e me apegando ao lindo do facebook e, esses dias eu descobri pelo facebook do Vitor o "O Desafio Musical de 250 dias" e fui lá ver do que se tratava. Descobri que é um desafio no qual você tem que postar no seu mural, durante 250 dias, uma música por dia seguindo o tema dado... E tem de tudo! Desde a música que te lembra sua infância, uma música que você acha a letra ruim, uma música que não tenha letra e uma música que te faça dançar até uma música que te dá medo e uma com título complicado. Alguém aí duvida que eu resolvi entrar nessa? Estou no 4° dia e ainda tou animada, só quero ver até onde eu vou antes de desistir! hauihsiauhsiuhaiusas
Mais de 6 mil pessoas já estão participando e quem quiser participar, é só curtir essa página e seguir as instruções na aba "informações" (precisa, evidemente, ter facebook.. ok?). E aí, vamos ver quem "aguenta" mais tempo?

+links:
Meu facebook
Página do Desafio Musical de 250 dias

Beijinhos,
@beeislost

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)