Eu vou voltar, querido...

Foto: WE♥IT
 ...vou voltar com meu orgulho ferido nas costas e você vai rir, eu sei. Eu vou continuar fazendo de conta que não é bem assim, que não foi por você que eu voltei, que eu vim aqui só tomar um café e já tou de saída, mas a gente sabe que você não é tão bobo assim, que também é puro fingimento… E aí você vai me fazer mil perguntas sobre “nós” e eu vou responder, uma por uma, mentindo como eu faço tão bem. Você vai jogar na minha cara que é mentira, que se eu voltei foi por você mesmo, e daí? “Você tem que admitir isso logo, menina!”. E eu vou soltar aquela minha gargalhada alta, espaçosa e e inconveniente que você conhece bem e eu vou negar palavra por palavra que você usou pra me contestar e eu sei que você não vai acreditar, mas sei também que você vai fingir que acredita, vai fingir que eu tou sempre certa e vai até mesmo me fazer crer nas minhas próprias mentiras. Fingimos tão bem, meu bem, mas é só assim que você consegue domar esse meu jeito, só assim pra gente poder criar o nosso “final feliz”.

xoxo,
@beeislost.

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)