Boticário lança linha de esmaltes Make B.

Foto: Diva todo dia
Sim meninas, é exatamente isso que vocês leram: uma das melhores marcas de cosméticos nacionais está lançando uma coleção bafônica de esmaltes ~~tds esmaltólatra comemora! Segundo as informações divulgadas, serão 5 esmaltes com cores inspiradas nos Anos 70 (que estão super em alta, né? Além da coleção de inverno da Impala, agora vão inspirar a de verão do "boti") e farão parte da Infinity Colection, da linha Make B.. A previsão é que eles comecem a ser vendidos no dia 5 de setembro nas lojas O Botícario em todo o Brasil. Preciso dizer que eu tou aqui arrancando os cabelos pra que setembro chegue logo? hahaha
Eis que pra aumentar minha ansiedade, encontro isso aqui. Quase surtei, super lindo esse roxinho, né? Achei que pela foto ele parece um pouco com o roxo metálico na Linha Artística da Colorama, mas só vendo ao vivo pra comparar certinho, né? Aquele magenta ali do canto é o que mais despertou meu interesse... Meu dedinho tá aqui cruzado pra que ele venha na pegada do Bermuda Shorts, da Essie. E antes que eu esqueça: andei pesquisando por aí e descobri que ano passado o Boticário lançou uma coleção composta por 12 cores e uma base incolor, mas como eu não testei não sei como que é a qualidade dos bonitinhos... Resta esperar até setembro e ver no que dá! rs

Alguém aí já usou algum esmalte do Boticário? 
Ou gostou de algum na foto de divulgação?

UPDATE! Vi aqui que eles vão custar R$ 9,90. Achei meio salgadinho, mas vale a pena testar nem que seja um, né? haha

Beijinhos,

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)