Novidades no blog!

Foto: WE♥IT
Como vocês devem ter percebido, desde a semana passada o blog está com endereço novo (e domínio próprio!) e eu queria agradecer MUITO a cada uma de vocês que fizeram isso possível. Pra quem está de fora, pode até parecer bobagem e coisa e tal, mas quando você se dedica a um projeto com tanto carinho e vê ele crescer é impossível não se orgulhar e eu sei que tudo isso é graças a vocês porque o blog com toda certeza tinha tudo pra ser um dos meus inúmeros projetos começados e nunca acabados (101 coisas em 1001 dias, 365 project, etc etc... A lista é grande, queridas!) mas, graças a presença direta ou indireta quem curte o "meu trabalho", eu me vi tentada a continuar e nisso já se vão 3 lindos anos. O Cinderela de Saia Justa não é, nem de longe, o mais famoso ou mais comentado da websfera, mas mesmo assim eu me sinto honrada por cada visita e opinião manifestada por vocês em relação ao blog, seja aqui mesmo nos comentários, no twitter ou até via email/facebook/orkut. O sistema de comentários também mudou, perceberam? Antes eu usava o padrão do blogger, mas ele era um pouco limitado em vários aspectos e por isso eu troquei pelo Disqus que permite maior interação entre leitora-leitora e entre leitora-blogueira, fora que dá pra logar em várias contas diferentes ou só colocar nome e email mesmo. Ah, caso você vá comentar com nome/email e quer que apareça sua foto ali, é só cadastrar seu email no Gravatar, que é suuuuuper prático e utilizado por vários outros blogs!
Quanto ao conteúdo, o Cinderela continua sendo um misto de tudo que a gente ama: livros, textos bonitinhos (meus e de outras pessoas), música, maquiagem, esmaltes super coloridos, vídeos legais, dicas de filmes, coisicas geeks, redes sociais, etc etc e eu prometo que vou fazer de tudo pra atualizar com mais frequência e melhorar a cada dia a qualidade dos posts, pra que vocês sintam cada vez mais prazer de passar por aqui :) E quem quiser dar alguma sugestão, fica a vontade pra comentar, opinar ou até mesmo falar comigo ali na aba "contato" e eu vou responder o mais rápido possível :)

ps: Quero agradecer MUITO, MUITO, MUITO ao Marcel e ao Maurício que foram super pacientes e me ajudaram bastante com a questão do domínio. Obrigada, meninos <3


Voltem sempre,
beijinhos da Bee.

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)