Esmalte da semana: Flakie and Crackle



Na verdade, esse esmalte eu usei a uma ou duas semanas atrás, mas devido a problemas de ordem superior (me senti a executiva, né gente? hahaha) só pude postar hoje =/ Enfim, fui fazer minhas comprinhas esmaltísticas e quis levar dois esmaltes de acabamentos diferentes pra testar: um craquelado na cor black da Ludurana e uma cobertura flocada da Impala, na cor Paz e Amor (floquinhos em tons de azul e verde, coisa fina!). Como eu estava super curiosa pra saber como funcionava cada um e o craquelado meio que pede uma camada de top coat, eu "juntei a fome com a vontade de comer" e passei os dois de vez. Como base eu usei o Pink Vigarista da Risqué... Sintam a combinação multi-marcas! hiuahsuiahsuau
Perdoem os cantinhos que eu não tinha limpado ainda, pleeeeeese! hahaha
A foto nem captou direito os floquinhos ~tds chora. Confesso que no começo eu odiei o craquelado, achei super nhenhenhem e até comentei lá no twitter... Mas no dia seguinte e depois de um monte vim me perguntar que esmalte era o que eu estava usando, comecei a achar mais simpático ate. Não é o meu acabamento preferido de esmaltes, mas dá pra fazer umas combinações bem legais e divertidas :) Sofri porque meu craquelado veio grosso, com o pincel todo zuado e coisa e tal, mas daí minha mãe viajou e sem saber que eu já tinha comprado, trouxe um do mesmo, o que foi ótimo porque esse veio certinho, com uma consistência bacana e o pincel normal. Ah, a título de informação: na minha cidade os craquelados da Ludurana custam de R$1,90 a R$2,20 (encontrei preços diferentes em dois lugares diferentes) e a cobertura flocada da impala eu comprei por R$3,50.

E então meninas, o que vocês acharam?

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)