Você já ouviu Versionalize?


Imagine um sábado tedioso, regado à uma TPM daquelas e vontade de matar todo mundo. Imaginou? Pois foi justamente em um sábado como esse que eu conheci essa belezura que eu vou apresentar pra vocês agora: Duo VS, Versionalize, Dupla VS, como queira (eu, na minha humilde opinião, prefiro Versionalize...). A blogueira que vos fala estava jogada no sofá, com uma preguiça de viver tão grande, mas tão grande que eu não esticou o braço até o controle da TV e acabou assistindo o programa do Raul Gil. Pra minha surpresa - e salvação da tarde - essa dupla se apresentou e me encantou assim, de primeira! A partir daí, corri pra internet e pesquisei exatamente tudo sobre eles..  Quer ver o que eu descobri?
O Versionalize é uma dupla do Mato Grosso do Sul, composta por Fábio Adames e Bruno Kuni. A dupla faz uma mistura de sons com influências de desde a música popular brasileira até artistas internacionais como U2, Foo Fighters, John Mayer, entre outros. Ficaram conhecidos graças ao seu trabanho no YouTube e, logo em seguida, aparições no quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil, no SBT.

 
No Canal dos meninos no Youtube, a paixão só aumentou: eles fazem vários covers de bandas nacionais e internacionais e a qualidade é simplismente IN-CRÍ-VEL! Além dos covers, eles lançaram o vídeo-clip de uma música inédita que se chama Mine for Real, composta em inglês e muito, muito, muito apaixonante. Fora que o cover da música Lies, do McFly foi elogiada pelo próprio Dougie em seu twitter, alguém duvida que ficou uma coisa linda? Separei alguns dos meus preferidos pra mostrar pra vocês, mas vou logo adiantando que o melhor é mesmo ir lá no canal e ver tudinho, porque são todos muito bem feitos e a qualidade musical é muito alta e, além disso, na descrição de cada vídeo, foi disponibilizado o link de download do audio em mp3. É muito amor pra uma banda só, gente *-*





A partir desse dia, passei a não perder o quadro Jovens Talentos nem um sábado sequer! E olha, recomendo a todo mundo que gosta de boa música e até arrisco dizer que é um dos projetos desse ramo de maior qualidade na tv aberta atualmente. O Duo VS está na final e meu coração tá dividido: minha torcida é completamente deles e do Marcelo Carvalho, que também canta muito e que representa o rock'n'roll (olá você que acha que o rock morreu! BLÉÉÉÉ) com apresentações de tirar o folêgo... Mas isso já é assunto pra um outro post ;)

+ info em:

Beijinhos,
@beeislost

2 pitaco(s):

Maria Clara disse... [Responder comentário]

Hoje tem muitos talentos escondidos, o que me dá raiva pq a mídia só tem patrocinado porcarias. Temos que continuar divulgando esses novos talentos.

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Carol Meireles disse... [Responder comentário]

@Clarinha é verdade! Quantas vezes a gente vê gente sem nenhum talento fazendo o maior sucesso, enquanto o talento real não é valorizado? Uma dica: o Jovens Talentos do Raul Gil tá dando um show de qualidade! Só tem músico excelente.. Vale muito a pena assistir.

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)