E se fosse verdade?

Ficha Técnica - E se fosse verdade
Título original: (Just Like Heaven)
Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Mark Waters
Atores: Reese Whiterspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue, Dina Spybey.
Duração: 95 min
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: Quando David (Mark Ruffalo) alugou seu fantástico apartamento em São Francisco, a última coisa que esperava, ou queria, era dividi-lo com alguém.
Ele só estava começando a arrumar sua nova casa quando uma jovem bonita e decididamente controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), aparece de repente e insiste que o apartamento é dela. David imagina que houve um enorme mal entendido… até Elizabeth desaparecer tão misteriosamente como surgiu. Mudar a fechadura não detém Elizabeth, que começa a aparecer e desaparecer num passe de mágica, na maior parte do tempo para reprovar os hábitos de David dentro do apartamento dela. Convencido de que é um fantasma, ele tenta ajudar Elizabeth a atravessar para o "outro lado". Mas apesar de Elizabeth descobrir que tem uma qualidade etérea, a de atravessar as paredes, ela também está convencida de que ainda está viva e de que não vai fazer "travessia" nenhuma. Enquanto Elizabeth e David procuram a verdade sobre quem ela é e como ela chegou à sua condição atual, sua relação vai-se tornando em amor. Mas resta pouco tempo antes que seus planos para um futuro juntos desapareçam.


Minha Opinião:  O filme é inteirinho apaixonante, sabe? É aquela coisa linda pra passar a tarde debaixo do edredom comendo pipoca sem olhar pro potinho pra não perder nenhum lance do filme. A parte comédia fica com as brigas da Elizabeth com o David que, cá pra nós, são ilárias... Já o ponto alto da parte romance é quando a Elizabeth "acorda" e volta pro apartamento sem lembrar do David(isso vocês só vão entender assistindo, haha), mas quando ele pega nas mãos dela, ela lembra de tudo e tals (essa sou eu contanto o final, me batam -n). É muito muito muito lindo, romântico sem ser piegas, meloso, chato, blablabla whiskas sachê.
melhor cena, ever ever ever *-*
Classificação: Sentindo Sentindo Sentindo Sentindo (4/5)

1 pitaco(s):

Maria Clara disse... [Responder comentário]

Eu amo esse filme e sou suspeita pra falar dele. E apesar de já ter visto umas 20 vezes sempre choro. Excelente dica, assistam pq vale muito a pena mesmo !

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)