Esmalte da semana: give me a glam metal!


Digam olá pra minha carteira de caveirinha! hahaha
Nunca mais eu tinha postado meu "esmalte da semana", né? O problema é que minhas unhas quebraram e elas são meio retardadas pra crescer e eu não ia postar mini-cotocos aqui... Mas, agora que elas cresceram um pouco (não estão lá uma Brastemp, mas dá pro gasto!), eu volto com tudo e pra começar bem, tem até trilha sonora, haha. O esmalte que eu escolhi foi o Metal Glam, da Impala SPFW, um preto liiiiiiiiiiindo de viver com um acabamento meio metálico, meio perolado e que no fim, acaba com uma carinha de cromado, sabe? 
Clica que amplia!
 Perdoem os cantinhos mal tirados =/ É que esse bonito, o que tem de lindo tem de chato pra passar! Qualquer passadinha do pincel fora do lugar, já fica todo marcado.. E aí que eu tive medo de fuçar demais pra limpar e não ficar decente pra postar aqui... Mas tou correndo pra limpar agorinha mesmo! Usei 3 camadas e cobriu bem.
E pra quem não sabe, Glam Metal é o nome de um sub gênero do Heavy Metal que fez muito sucesso da metade dos anos 80 até o início dos anos 90 e as bandas do gênero eram conhecida por androgenia, cabelos longos e um guarda roupa com tanto brilho, mas tanto brilho que fazia inveja a qualquer drag queen (tá, exagerei aqui, não me batam!hauishiauhsuias). O fato é que o estilo conquistou uma geração e alguns dos principais nomes foram Bon Jovi, Extreme, Cinderella, Pantera (do Metal Magic ao I am the Night), entre outros... E a nossa trilha sonora de hoje é dele, do andrógino mais apaixonante da história do Glam Metal: Bon Jovi!

Beijinhos,
@beeislost

3 pitaco(s):

Thaís Brunelle disse... [Responder comentário]

Conheço essas caveirinhas *-*

Thaís Brunelle disse... [Responder comentário]

e só para completar, tenho um esmalte parecido, mas não é dessa marca, nem lembro na verdade.. mas é lindo de viver *-*

Carol Meireles disse... [Responder comentário]

@Thaís Brunelle

Sim, você conhece essas caveirinhas aosuoausoausoiausoais <3

Ahhhhhhh, depois me fala qual é? Esse nem fica assim, a foto não ficou fiel.. Ele lembra mais uma pintura de carro, sabe? Ele é bem cromado :3

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)