#music sunday

O #MS de hoje foi literalmente dominado por mulheres, haha. Curte aí ;D

Telephone (Beyoncé & Lady Gaga)

Você deveria ter feitos planos comigo,
Você sabia que isso era de graça.
E agora você não para de me ligar
Eu estou ocupada.


Esconderijo (Ana Cañas)

Calma pra contar nos dedos
Beijo pra ficar aqui
Teto para desabar
Você para construir

ouça / baixe
 
Tchubaruba (Mallu Magalhães)

Atrás das flores na luz
ela encontrou o sol
Atrás do triste, eu mostrei para ela
que a vida é realmente engraçada



Quando (Myllena)

Você me acompanhava e me daria a mão?
Na sua calmaria eu ia ser vulcão...
E quando o sol se for e o frio me tocar
É com você que eu vou estar
ouça / baixe

She Wolf (Shakira)

Sentada em um bar e observando sua presa
Até agora está indo bem, ela vai conseguir o que quer
Criaturas noturnas não são muito prudentes
A lua é minha professora, e eu sou sua aluna

1 pitaco(s):

grazi pinheiro disse... [Responder comentário]

mesmo sendo uma pentelha, eu gosto mto da Malluzinha Magalhães, rs (mesmo só gostando só da música Tchubaruba [SUMEMO]).
humm... com um "QUÊ" de música por aqu.. eu gostei!

linda, fofa, fica com Deus!
sempre passo por aqui, quando possível.
meus créditos.

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)