teoria do all star


Menina de AllStar Azul: Que horas são, por favor?!
Anônimo Incógnito: Hora de você ir tomar sorvete com suas amigas...
Menina de AllStar Azul: Como você sabe que eu vou tomar sorvete com minhas amigas?!
Anônimo Incógnito: Porque é domingo e 3:00 horas da tarde...
Menina de AllStar Azul: E o que isso tem a ver?!

Anônimo Incógnito: Ora... Toda menina de All Star Azul gosta de tomar sorvete com as amigas domingo as três horas da tarde...
Menina de AllStar Azul: ...?!!!!
Anônimo Incógnito: Não se assuste, é que eu tenho uma teoria sobre o comportamento de cada menina de acordo com a cor do All Star que ela usa...
Menina de AllStar Azul: Hummmmm.
Anônimo Incógnito: ...
Menina de AllStar Azul: Sabe, eu estava pensando em comprar um vermelho.
Anônimo Incógnito: To vendo... Começando a mascar muito chiclete, né...?!
Menina de AllStar Azul: Como você sabe?!
Anônimo Incógnito: Faz parte da transformação... Quando meninas de All Star azul pensam em se tornar meninas de All Star vermelho, elas começam a mascar muito chiclete...
Menina de AllStar Azul: Uau! Você tá começando a me assustar.
Anônimo Incógnito: Eu sei... Meninas de All Star azul não gostam de meninos topetudos... Ao contrário das meninas de All Star amarelo...
Menina de AllStar Azul: Meninas de All Star amarelo gostam de meninos topetudos?!
Anônimo Incógnito: Na verdade, gostam de meninos estranhos... Ou seja, eu fico irresistível pra elas...
Menina de AllStar Azul: Hahahaha! Você é muito convencido! 
Anônimo Incógnito: Não mais que você, que é uma menina de All Star Azul. Aposto que está pensando que eu estou cantando você...
Menina de AllStar Azul: E está?!
Anônimo Incógnito: Se você fosse uma menina de All star preto, saberia...
Menina de AllStar Azul: Hummm.
Anônimo Incógnito: ...
Menina de AllStar Azul: Bem, a conversa está agradável, mas, como você mesmo sabe, eu estou atrasada.
Anônimo Incógnito: Só estaria pontual se fosse uma menina de All Star verde... Até mais, então...
Menina de AllStar Azul: Ah! Só mais uma coisa! Hoje eu tenho uma festa! Acha que eu devo ir de all star ou salto alto?!
Anônimo Incógnito: Não sei... Você quer ficar uma gracinha ou quer ficar mais alta, desengonçada, andando esquisito e desconfortável...?!
Menina de AllStar Azul: Ok, ok. Entendi o recado. Tchauzinho!
Anônimo Incógnito: Até...
Anônimo Incógnito: ...
Anônimo Incógnito: ...
Anônimo Incógnito: Ai ai... Meninas de All Star azul tem o péssimo costume de deixar saudades...


0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)