exposição cultural - II Parte

A Exposição Cultural Lendo & Escrevendo Jeremoabo acabou ontem, mas já estou morrendo de saudades e cansaço e doidinha pra que chegue logo a do próximo ano.. Como prometi pra vocês, tô aqui pra fazer um balanço geral de tudo que aconteceu na noite do primeiro dia e no segundo dia.

No segundo dia, eu fui a noite dar uma ajuda pras meninas do meu stand, mas eu só fiquei mesmo trabalhando no stand no turno da manhã. Cada sala preparou uma apresentação especial e a da minha sala foi uma peça teatral, uma comédia contando a mais famosa lenda da cidade, a Lenda do Cavaleiro, na qual um cowboy vaqueiro pula de uma serra aqui da cidade (Serra da Santa Cruz), por ter prometido a sua amada que pegaria um boi valente. -romantiks

No segundo dia foi no mesmo ritmo do primeiro: explicar para cada grupo de visitantes a mesma coisa. Eu falei sobre a Arara Azul de Lear, uma espécie que está em extinção e que tem como maior área de ocorrencia a região entre minha cidade (Jeremoabo) e as cidades de Euclides da Cunha e Canudos (todas na Bahia). A única diferença foi que tinha bem menos gente que no primeiro dia.

Depois da exposição eu, a Paloma e a Érica fomos almoçar num rodízio de carnes e não deu outra: rimos muito e comemos bastante \o/
Não fui para o colégio a tarde, em nunhum dos dias, apesar de o evento ter ocorrido nos três horários.
A noite, no segundo dia, ocorreu uma festinha, em comemoração pelo sucesso da exposição.. Mas eu fui e voltei logo, não estava lá muito bom e eu não entrei na vibe da festa ;S

Como prometido, fiz alguns videos (e fotos) antes do incio do nosso "trabalho pesado" na quarta feira, pela manhã. Curte aí ;D


Algumas meninas do meu stand e os professores Léo, Elton e Denise
(amo tanto minha bebê >.<)


Algumas das meninas do meu stand só a Simara que é da outra sala e os professores Léo e Adélcia por coincidência, minha mãe





Esse vídeo foi um pouquinho antes de começar o nosso segundo dia de trabalho, ignorem minha voz super tosca. ;D





Esse vídeo foi minha queridíssima Érica Raianne que filmou. A gente estava no pátio do colégio, esperando tocar o sinal pra gente entrar no colégio. Aí né, sabe no que dá a falta de ter o que fazer, rs.



Enfim, como diria minha queridíssima Paloma, "melhor que essa, só outra". Nós nos cansamos bastante, mas também rimos muito, nos divertimos demaaaais, além do que, trabalhar juntos, fez com que eu me aproximasse mais de algumas pessoas que eu não tinha lá muito contato... E todo o esforço valeu muito a pena ;D


Beeijo ;**

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)