# music sunday

1.Brick By Boring Brick - Paramore


"Se não é real
Você não pode ver com seus olhos
Você não pode sentir com seu coração
E não vou acreditar"



2. Me Adora - Pitty

"Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome"

ouvir / baixar

3. Nobody's Home - Avril Lavigne

"Seus sentimentos ela esconde
Seus sonhos ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela foi deixada pra trás"


ouvir / baixar



4. Alguém que te faz Sorrir - Fresno




"E eu que hoje estou aqui
E pra sempre vou ficar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar"

 ouvir / baixar
  




5. I Kissed a Girl - Katy Perry

"Não é o que boas garotas fazem
Não é como elas devem se comportar
Minha cabeça fica tão confusa
Difícil de obedecer"

  ouvir / baixar

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)