hey, hey!

Como eu falei no post de ontem, eu tô num ritmo meeeega frenético. A Exposição Cultural do colégio começou hoje e vai até amanhã. Vou falar pra vocês como foi hoje (primeiro dia).

O pessoal da minha sala vai fazer revezamento de horário e nos dois dias eu fiquei no turno da manhã. O tema da minha sala eu super amei. "Turismo" Carã, tudo a ver! Gostei muitoo.. ! Eu acho que eu ainda falei por alto no post de ontem, mas vou contar direitinho aqui. Ontem eu dei uma entrevista numa emissora de rádio AM daqui, a Rádio Vaza Barris, sobre o projeto e tal. Recebi milhares de elogios dos locutores e algumas ligações me parabenizando. Um dos locutores disse que eu falo muito bem e sou bastante desenibida (e eu nem me achei, né?). Enfim... ontem foi esse o ritmo: arrumar stand, dar entrevista, correr atrás de foto, material, quadro... Cheguei em casa já a noite, mas tanto trabalho está valendo a pena, com toda certeza!


Paloma, Jéssica, Bee




uma parte da turma do meu stand


crachá do meu stand

Booom, é isso.
Vou ver se amanhã dá pra eu gravar um vídeo pra postar aqui, ok?
Beeijos ;**

 *ps. Notaram que o #CDSJ tá com layout novo? É, mas ainda não tá pronto, é que eu sempre invento de mudar o layout quando tô atolada de coisa pra fazer.. Depois eu termino ele, ok?

1 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)