Colheita Feliz /comoproceder?

O Colheita Feliz é um dos maiores fenômenos na história dos aplicativos para Orkut. Inspirado no aplicativo Farmville, do Facebook, o Colheita Feliz permite que cada usuário do Orkut administre sua própria fazenda dentro do seu perfil.
O grande barato do aplicativo Colheita Feliz é que o jogo permite que você interaja com qualquer um dos seus amigos. Você pode roubar o que vê na fazenda deles e pode ajudá-los a manter a fazenda livre de pragas e pestes.
A fazenda no Colheita Feliz sempre vai evoluindo e a cada dia exige mais cuidados. Você pode plantar hortaliças, criar animais e comprar materiais para incrementar seu pequeno latifúndio.
Para conseguir acessar algumas funcionalidades do jogo, é preciso ter as chamadas moedas verdes. Para consegui-las, é preciso comprar créditos online para o Colheita Feliz. Mas também existem as moedas de ouro, que são gratuitas, e você ganha executando as tarefas na fazenda e vendendo o que plantou :D
No começo eu confesso que achei que fosse a maior idiotice, mas assim que eu comecei a jogar viciei velho, é muito bom mesmo \o.

Tirei um print pra dar uma explicada básica sobre as funcionalidades do jogo;

clique na imagem para ampliar

Na casa do cachorro você guarda seu cachorro -lógico
Na fazendinha você planta as sementes que você comprou na loja
No curral (?) você cuida dos animais que você comprou, tipo vaca, galinha, porco, ovelha (eu só tenho galinha ç.ç)
No depósito você vende as plantas que você colheu.

O jogo tem diveeersas ferramentas que você vai mechendo e descobrindo, vale muito a pena. Eu super recomendo ele; quem joga desenvolve(?) a paciência e a responsabilidade de cuidar da plantação e de alimentar os bichinhos, além de administrar o seu rico dinheirinho -N.

Quer saber mais?

Quer instalar o aplicativo?
Colheita Feliz

Depois me digam o que acharam do joguinho :D
Beeeeijos,

*fiz hoje minha última prova do ano, e já peguei o resultado: Passei \o/ Go go 3° ano 2010 \o/

1 pitaco(s):

... disse... [Responder comentário]

Eu acho o nome meio bobo, mas tenho um monte de amigos que jogam.
Nunca joguei, mas sei que vou viciar então nem começo. Hahaha.

Beijos

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)