skyline


Enquanto a cidade dorme, aqui estou eu, deitada na grama do parque da cidade observando o céu escuro, mas coberto de estrelas brilhando intensamente, o que transmite à qualquer observador a impressão de que purpurina prateada foi indisciplinadamente derramada sobre um fundo negro. Não posso evitar que minha mente viaje ao seu encontro. A geografia insiste em nos separar, mas sei que há algo mais forte que nos une, algo capaz de transpor qualquer barreira, um sentimento que nos faz crer que tudo é possível. O desejo de estar ao seu lado, a vontade de te abraçar, de sentir teu cheiro, de te beijar e nunca mais te soltar. As dificuldades parecem desaparecer no minuto em que eu lembro das tuas palavras, do teu timbre de voz, do quanto você me ama e da certeza que logo estaremos juntos. Inevitavelmente, meus olhos enchem-se de lágrimas e eu volto a olhar para o céu sem lua, constatando que em algum lugar sob aquelas mesmas estrelas está você, o amor que eu tanto havia procurado. Sorrio. Os planos pro nosso futuro, a certeza do nosso sentimento e a possibilidade de que nesse momento você também esteja pensando em mim, me dá forças para seguir em frente.

@beeislost, que sabe que vai te encontrar.

#Listen


2 pitaco(s):

André Silva., disse... [Responder comentário]

Um dia estaremos ''deitados na grama do parque da cidade observando o céu escuro, mas coberto de estrelas brilhando intensamente''. Mas até lá, olhe sempre para a lua quando quiser lembrar de mim, porque eu estarei olhando para está mesma lua, pensando em como vai ser ótimo olhar para está mesma lua, estando do teu lado! te amo <3

La fora a chuva cai. disse... [Responder comentário]

lindas palavras.
o céu, as estrelas, tudo em um conjunto de palavras encantadoras de horizontes ou paisagens que nos tira o sono até mesmo o rumo, o olhar que nos prende.
"A geografia insiste em nos separar, mas sei que há algo mais forte que nos une, algo capaz de transpor qualquer barreira...."
sem palavras para essa frase, surpreendente.

bjs

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)