16:31h


Cá estou eu, procurando incessantemente uma distração, qualquer coisa que desvie o foco do meu pensamento, mas isso me parece impossível agora. Desliso a caneta furisamente pela folha em branco, enquanto mais uma tentativa de controlar as lágrimas que inundam meus olhos e rolam pelo meu rosto se mostra frustrada. Um mal entendido. Uma ligação perdida. Um sms pela metade. A explicação que seria dada, caso houvesse chance. Mais lágrimas. Pedidos de desculpas. Mágoa. Orgulho. A necessidade de que tudo fique bem, a qualquer preço. A vontade de correr, gritar ou de simplismente se fazer ouvir. O sentimnto esmagador berrando para que o orgulho seja deixado pra trás mais uma vez. Medo. Um impasse. Não seria mais fácil se o boneco de lata não tivesse um coração?

1 pitaco(s):

Will Monteiro disse... [Responder comentário]

Nossa que profundo *.*
Triste, mas bonito.
;*

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)