decidi, enfim:


Hoje é o primeiro dia da minha vida. Pela primeira vez, não vou me importar com nada que disserem ou fizerem para me magoar. Não vou me permitir sentir nada negativo e vou mandar pra bem longe as energias que eu sei que não são boas para mim.  Nada vai me derrubar e nenhuma tristeza vai ter força para me dominar. Hoje é o primeiro de muitos dias em que eu me comprometo a ser o melhor para mim mesma e, caso eu tropeçar, eu vou levantar ainda mais forte e com um sorriso ainda maior. Vou amar, vou sorrir, vou gritar, vou ser FELIZ! E quer saber? Você deveria fazer exatamente o mesmo.

♫ Listen



1 pitaco(s):

Kauana da Costa Rosa disse... [Responder comentário]

Todos nós deveriamos fazer isso sempre!
Deixarmos de lado o que pensam da gente, e ligarmos mais para o que nos faz feliz!
LIndo texto!
estou seguindo!!

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)