desistências.


Desisto de tentar lutar contra uma parte de mim que eu sei que é forte o suficiente para me derrotar. Desisto de tentar achar uma saída quando eu tenho certeza de que a única solução pros meus problemas é estar do seu lado. Desisto de me mostrar indiferente, quando nós dois conhecemos a explosão de sensações e sentimentos que está acontecendo dentro de mim. Desisto de tentar achar qualquer outra resposta. Desisto de fingir que está tudo bem. Cansei de tentar reprimir, sem sucesso, tudo o que você é para mim, por puro medo de me machucar. Não sei quais podem ser as consequências disso tudo, não sei se mais uma vez eu possa estar errada, não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas agora eu vou lutar pra te ter, para estar ao seu lado e para ignorar toda ou qualquer barreira que eu tenha criado numa tentativa visivelmente frustrada de impedir que o meu coração falasse mais alto. Seja qual for o fim disso tudo, eu sei que no fim terá valido a pena, porque eu nunca vou poder parar e olhar pra trás com o arrependimento por não ter tentado.

@beeislost, que desiste de ignorar o que sente.

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)