Esmalte da semana: Lola

Primeiramente: GEEEEEEEENTE, QUE SAUDADE DAQUI! hahaha. Momento descontrole passado, vamos ao que interessa, né? Quem me acompanha lá no twitter ficou sabendo que semana passada eu recebi uma caixa linda do Just Lia e, entre outras coisinhas mais, vieram esmaltes bafônicos da Rivka. Eu que já queria um Rivka pra chamar de meu faz tempo e que nunca tive por não vender aqui (alô, comerciantes!), quase infartei quando vi aqueles vidros lindos, enormes e perfeitos nas minhas mãos, e olha que eu recebi esmaltes da linha regular/coleção de inverno, magina se eu tivesse ganho os tão comentados holográficos? Acho que não ia sobrar coração pra fazer o post, gente! ahsuihsiahsias 
Pra voltar pro blog em grande estilo, escolhi um laranjinha perolado com uma cintilância dourada linda de viver: o Lola.
Esqueci de fotografar atrás, que é onde tem o nomezinho :/

Acho que a Rivka acertou em lançar na coleção de inverno uma cor que, provavelmente, vai ser hit na próxima estação e já foi eleito o meu queridinho (e olha que eu sempre torci o narizinho pra esmalte perolado!). Quanto à cobertura, ele é bem ralinho e cobre bem com umas 3 camadas, eu que sou chata e fiquei com síndrome do branquinho aparecendo e passei 4, haha. Mas como ele é fininho, não ficou estranho/grosseiro na unha, então acho que não vai ter "problema". 

Potinho grandão: 15ml
Quanto a durabilidade, ainda não tenho muito o que falar, já que eu passei ele ontem a noite. Acho que o único ponto negativo mais grave dele é que ele não é hipoalergênico ~todas alergica chora

brilha muito, meu bem! hahahahaha

Então, por enquanto é isso.
Beijinhos,
@beeislost

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)