"De noitinha"

Foto: WE♥IT
- Descrença de quê, ser do espaço?

- Na matemática da porra da minha vida.
Não consigo resolver as equações e já passam do 2º grau.


- Hum... Explica. Fatos exemplificam melhor.

- Porra, e quando você não sabe exatamente o que está acontecendo?
  Aparentemente tá tudo bem, mas eu sei que tem alguma coisa errada em algum aspecto recentemente exposto à minha prova. Tô frustrado de não saber o que é pra quebrar a cabeça tentando resolver.
Me sinto vulnerável.

- Hum... E você sabe o que quer pro futuro recente?

- Perco o foco. Às vezes eu penso saber, mas desmancha de novo, tá ligado?

- Umhum. Vai ver é isso, falta de foco.

- E pode parecer meio egoísta da minha parte não me esforçar o suficiente pra desencadear o entendimento, mas num vou forçar não.

- Se não for você, quem vai?

- "Se não for eu, quem mais vai decidir..."
   Deixa estar.


(Marcus Avelar, do "Me afoguei aqui")

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)