Você já ouviu Greice Ive?

Um dos meus passatempos preferidos é sair pela internet afora "catando" músicas e cantores novos e foi mais ou menos assim que eu conheci a Greice Ive, uma cantora e compositora brasiliense de voz doce e encantadora, que entrou rapidinho pra minha playlist.


Lá no site oficial, eu descobri que ela canta desde os 5 anos e aos 13 começou a se apresentar em barzinhos, lá em Brasília. Apesar de não ser tão holofotada, duas músicas dela já entraram em trilhas sonoras de novelas da Rede Globo ("Seu Olhar", em Malhação e "Até Você Passar" em Passione), além de realizar uma performance bastante elogiada no Som Brasil e ter sido convidada pra gravar, junto com a Indie Records, o seu primeiro cd intitulado "Ao Som de Greice Ive". 
No cd, a maioria das músicas são covers (muito bem feitos, por sinal) de outros grandes artistas da nossa música, como Cazuza, Rita Lee, Jota Quest, Danni Carlos... Uma notícia ótima é que, em breve, será lançado "Sem Moldura", o segundo cd da cantora. Separei alguns vídeos pra vocês conhecerem melhor o trabalho da Greice, clica aí ;)










Lá no site dá, inclusive, pra ouvir as músicas online!
Além do site, a Greice tá nas seguintes redes sociais:


Beijinhos,
@beeislost

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)