Sobre a minha felicidade


Andei pensando seriamente sobre a minha vida e cheguei à conclusão de que eu sou uma pessoa feliz. Evidentemente, não tenho uma vida perfeita e badalada, não moro perto de todo mundo que eu gosto e muito menos ganhei um prêmio milionário na loteria, mas ainda assim digo e repito com satisfação: eu sou feliz - e ah, como sou!
Não que minha vida seja recheada de acontecimentos fantásticos, conquistas surpreendentes e reviravoltas dignas de um folhetim mexicano, muitíssimo pelo contrário: tenho vivido em absoluta calmaria, vivendo um dia de cada vez, sem pressa nenhuma de acabar e, sinceramente, isso tem feito toda a diferença.
Depois de tantas cobranças e responsabilidades, a gente precisa de um tempo pra si mesmo, sabe? Nem tudo aconteceu como eu planejei e no fim, no fim, de um jeito ou de outro, acabou dando tudo mais ou menos certo, correndo tudo mais ou menos bem. Uma hora a gente aprende que se as coisas não acontecem exatamente como a gente quer, é porque elas simplismente não eram pra acontecer daquela maneira e a gente tem que entender isso, lidar com isso da melhor forma. Por mais que bata aquela frustração, é superando esses acidentes de percurso que a gente aprende, amadurece, porque a vida é a melhor escola do mundo.
Aliás, eu já falei que eu sou muito feliz?

Beijinhos,
@beeislost

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)