#1 parte - Novidades esmaltísticas e o início do meu desespero

Aqui no hemisfério sul tá chegando o inverno e lá nas longínquas terras do hemisfério norte tá chegando o verão, oportunidade perfeita pro lançamento de várias coleções de cosméticos em geral, mas o enfoque da vez são os vidrinhos coloridinhos que fazem a gente morrer de vontade de torrar vários dinheiros, seja na farmácia, na loja de cosméticos, na multi-marcas ou na internet: os esmaltes. Pra alimentar meu vício e começar meu desespero, andei pesquisando lançamentos de algumas marcas e resolvi trazer pra vocês. Dividi o post em duas partes pra não ficar muito extenso. Vamos conferir a primeira?

Big Universo

Acho que desde o final de 2009 pro começo de 2010, a gente começou a ouvir falar muito da Big Universo, marca até então desconhecida, mas que caiu nas graças das blogueiras e do povão depois do lançamento do Matte Plus e do verdinho claro Jade (tenho o meu até hoje! haha), quem lembra? Esse ano, a BU olha a intimidade, rs inovou mais uma vez com esmaltes que possuem um acabamento diferenciado: craquelados, flocados e, o bafão da vez, a Coleção Quantum que traz os magníficos e inacreditáveis esmaltes duo-chrome! Além dos esmaltes com acabamentos fabulosos, a marca também lançou uma linha regular pro outono-inverno, a Sweet Flavour.


Sancion  Angel
 O caso da Sancion Angel é parecidinho com o da BU: a marca até então desconhecida foi descoberta depois de investir em novas tecnologias e esmaltes incríveis, virando desejo de consumo de 10 entre 10 esmaltólatras do dia pra noite (posso confessar que na noite passada sonhei ganhando um monte de esmalte flakie? hahaha). Ano passado, a marca lançou os tão comentados flocados e holográficos (não vou entrar na discussão de ser ou não holo, pq eu ainda não testei), além dos craquelados-metálicos, da coleção Tem que ser Vogue. Esse ano, foram 3 as coleções super conceituais e trabalhadas no glamour:  os cromados das coleções Moranguinhu e Make e Coleção Zakzuk e o glitter girante (estilo paetê) da coleção Pure Glam.

Essie

A Essie dispensa comentários: é uma daquelas marcas gringas que fazem a nossa cabeça - ou melhor: as nossas unhas (trocadilho infame, a gente vê por aqui) e nesse verão, a marca apostou na brasileiridade pra lançar uma coleção toda trabalhada nos tons mais quentes, a Color Me Braziliant – Summer 2011 Collection.


Absolutely Shore (um verde água bem clarinho) 


Braziliant (laranja quente com brilhinhos)
Smooth Sailing (azul com lavanda e reflexos perolados)
Super Bossa Nova (fúcsia brilhante)
Too Too Hot (coral avermelhado)
Meet Me at Sunset (laranja vibrante e profundo)


Impala

Depois da tão aclamada coleção lançada na São Paulo Fashion Week, a Impala lançou a coleção Novo 70, composta por 8 cores - 2 cremosas, 2 coberturas flocadas e 4 peroladas - inspirada no estilo hipponga que marcou a década. Segundo o release oficial:
Inspirada na década de 70, que foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.


Então meninas, qual coleção vocês gostaram mais?
Já usaram alguma dessas marcas?

beijinhos,
@beeislost

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)