Prazer, eu sou a Bee.


Meu último post por aqui foi em outubro do ano passado e, de lá pra cá, eu mudei, chorei, sorri, sofri, gritei, dancei... Ah, foram tantas coisas acontecendo tão freneticamente e ao mesmo tempo que eu nem sei como explicar. A decisão de deletar o blog foi a mais difícil de todas: abandonar tudo aquilo que eu demorei tanto pra construir, deixar pra trás os comentários, os seguidores, as pessoas que acompanharam o meu trabalho e o crescimento do "meu filhote" foi sem dúvida muito triste pra mim, e foi até por isso que não fiz um post de despedida... Já falei que odeio despedidas? Mas confesso que fiquei feliz em saber que o blogger dá um prazo pra restaurar o blog.
Comecei o post me apresentando porque sei que durante esse tempo em que fiquei sem postar e no meio período em que maquinava a decisão de excluir, leitores novos chegaram e alguns antigos, acabaram por se afastar. Senti, então, a necessidade de me apresentar de novo para vocês, de me mostrar de novo, de fazer parte mais uma vez da vida de cada um de vocês. 
Quem me segue no twitter já ficou sabendo que eu sou colunista semanal no blog Garotas Procuram, mas agora, mais que nunca, bateu a nostalgia dos meus tempos de Cinderela de Saia Justa e como o bom filho à casa torna, estou aqui mais uma vez.

E se você ainda não me conhece, prazer, eu sou a Bee.

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)