MeMe das 11 perguntas

A linda da Jaqueline do Nua &Crua indicou o Cinderela pra esse MeMe... Vamos ver?

foto: WE♥IT


Regras
  • Escrever 11 fatos aleatórios sobre você;
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem lhe tagueou;
  • Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você irá taguear;
  • Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post;
  • Não taguear quem lhe tagueou;
  • Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou;
  • Colocar as regras no post.
11 fatos aleatórios sobre mim 
• Nunca gostei de café, mas sempre fui fã de um bom capuccino
• Jogo videogame e meu console preferido é o SNES. Sim, garotas geeks existem e sabem dar hadouken no street fighter (HAHAHAHHAA.. Garotas Geeks rules)
• Começo a universidade exatamente um mês antes de completar 18 anos
• Vou cursar Ciências Biológicas na UNEB (Universidade do Estado da Bahia)
• Minha mãe lê meu blog, rs
• Gosto de chamar as pessoas pela primeira sílaba do nome
• Sou baiana e não gosto de axé
• Minha banda preferida é a Vivendo do Ócio
• Gosto de animé e mangás
• Geralmente tenho preguiça de atualizar o blog ('m sorry)
• Me amarro em cultura nerd/geek em geral, rs

Perguntas da Jaque

1- O que te deixa triste e o que te deixa feliz? Eu espero muito das pessoas e geralmente elas não correspondem essa espectativa, isso me deixa mal... O que me deixa mais feliz é fazer bem as pessoas que eu gosto.
2- Qual o seu maior sonho? Evoluir profissionalmente, rs
3- Gosta de ler? Qual seus livros favoritos? AMO! Acho que é a melhor forma de visitar os mais diversos mundos, culturas e historias sem sair do lugar. Meus livros preferidos são Soul Love (Lynda Waterhouse), Encarnação (José de Alencar) e Noite na Taverna (Alvares de Azevedo)
4- Já conquistou algo que você queria muito? O quê? Sim... Entrar numa faculdade publica e comprar o domínio do blog ;D
5- Filme no sofá de casa ou na poltrona do cinema? No sofá de casa, com muita pipoca, brigadeiro e a galera reunida.
6- Tem algum animal de estimação? O quê? Sim, uma cadela chamada Raica
7- Uma música que te traz boas lembranças. "O Tempo", Móveis Coloniais de Acaju
8- Um momento inesquecível. Quando eu liguei o pc e vi isso aqui:
9- O que você tem vontade de fazer mas ainda não aprendeu? Fazer nail arts mais elaboradas, rs
10- Tem medo de alguma coisa? Por quê? Do desconhecido. É que a gente nunca sabe o que esperar, né?
11- Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que mudaria? Eu sou meio paranóica demais com algumas coisas... Acho que mudaria isso.

Quem eu indico 

Minhas perguntas
1. Qual seu maior sonho?
2. Quando e como começou a bloggar?
3. De onde veio o nome do seu blog?
4. Qual seu filme preferido?
5. E a música preferida? Qual é?
6. O que você mais gosta nas pessoas?
7. E o que você mais repudia nelas?
8. Que livro você me indicaria agora?
9. Você está lendo algum? Se sim, qual?
10. O que você está fazendo nesse exato momento?
11. O que você espera de 2012?

É isso aí, meninas! Passo a bola pra vocês! HAHAHA...
Jaque, obrigada pelo MeMe ;D


Beijão,
Carol Meireles
 


 

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)