Dois mundos

foto: WE♥IT


Por esse quarto que a cada segundo fica menor, eu me descuido pra não ficar só, mas ora bolas eu só estou só. Talvez mudar pra outro lugar possa aliviar minha dor. É uma saída pra não me lembrar, minha agonia é só por lembrar... Me diz, meu bem, o que restou pra eu guardar? Estás tão distante o que vai mudar? De longe eu vi você partir... Por onde eu devo me guiar? Esse filme eu já vi e sei bem o final, pra variar. Respiro fundo e penso porque o destino costuma atirar as coisas boas que a vida me dá. Se não mereço, por que vem me dar? Eu me recuso, não quero e não há quem me faça enxergar que nunca mais voltarei a te ver, pior de tudo é só eu querer...

(Vivendo do Ócio)

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)