Vem cá, vem.

Foto: WE♥IT
Ando com saudade de saber de vocês, o que me contam? Ando sentindo falta... A blogsfera já foi mais unida, a gente trocava figurinhas. Vem cá, vem, me conta o que você fez essa semana. Se sujou com o molho do cachorro quente? Comprou um batom lindo e quer dar a dica? Correu na chuva e se sentiu feliz? Vem cá, vem, vamos voltar a ser o que éramos a um, dois anos atrás, antes de tudo isso mudar, naquela época bonita em que se blogava por amor. A gente entrava aqui e dava importância pra opinião dos outros, pra nossa própria opinião. A gente não pedia pra ser comprada pelo google. Amizades por aqui? Conquistei várias (sinceras, por sinal), mas também existem os erros de percurso e sua "bff" pode te trocar por um pagerank mas tudo bem, acontece, a vida tem dessas coisas. Mas vem cá, vem, me fala como tá sua vida. Se apaixonou? Se iludiu? Tá feliz ou nem tanto? Eu quero saber. Como vai você? Eu preciso saber da sua vida... Se o diferencial da blogsfera é ser quente, ser próximo, ser humano, por que abrir mão disso? Por que deixar de ser? Isso aqui virou mecânico demais, automático demais. A gente era feliz e não sabia.

beijinhos,
Bee =^.^=

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)