Sabe o que eu acho?

Foto: WE♥IT
 Acho graça nessa "nossa situação". Nesse seu jeitinho de querer meio sem querer, de dizer uma coisa e mostrar outra, de agir por impulso e fingir que tudo não passou de brincadeira. Essa forma direta, explicita de querer, mas de abrir, arregar, se arrepender quando chega a hora de mostrar. Essa coisa meio implícita que você tem, essa coisa de fazer errado do certo, certo do errado… E essa mania de achar que eu vou estar sempre aqui, por mais que você não decida o que é melhor pra sua vida. Só acho que tá mais que na hora de decidir se fica ou se vai, se acaba tudo e vai embora, se vem e fica de uma vez. Aliás, acho que já passou da hora de uma escolha sensata, curta e grossa. Não é justo ficar num eterno meio termo, uma eterno dilema que não dá nem em sim, nem em não. Não tenha medo, garotinho, a vida tem dessas coisas. Você só precisa escolher, mas ó, não se assusta que nada é pra sempre não… O “eterno” nunca durou pra mim mais que 5, 10, 20 minutos. Só toma cuidado pra não entrar numa curva fechada demais e dar de cara com a parede, mas se preocupa não, só precisa escolher. Um sim agora, um não mais tarde, ou vice versa: você quem sabe. Mas não dá pra adiar, ok garotinho? Pode se arrepender depois, mas agora tem que decidir. Tá com medo? Não dá agora? Tudo bem, tudo bem. Vai lá, roda na roda gigante do seu mundo de 1001 histórias sórdidas atrás de uma resposta, mas depois, quando decidir, me promete que vem. Me promete que vem e me conta, certo? Só não posso te prometer que os meus ouvidos continuaram sendo os mesmos que, nesse instante, querem te escutar.

xoxo,
@beeislost

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)