1° Fashion Day Ilhabela *-*




Como a maioria de vocês já deve saber, eu tenho o prazer de ser uma Queen do Universo Ilhabela ^^' Maaas o que eu acabei de saber é que eu fui selecionada para participar do 1° Fashion Day \o/ [/SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURTEEEEEEEEEI

Quase morri quando abri meu e-mail e estava lá:

Você é a próxima top model do primeiro encontrinho Fashion Day! Assim, você irá receber 4 modelos da nova coleção Ilhabela Trip na sua casa pra arrasar ainda mais na criação do modelón. E os presentinhos das convidadas!

Nós estamos nos preparando para receber um material incrível que vc e suas amigas vão preparar pra registrar esse grande momento: podem ser videos, fotos, usar muito photoshop, clipes no youtube, criar um blog, qualquer coisa é bem-vinda - desde que vc use e abuse de toda sua criatividade pra lançar a nova coleção. Afinal, você é uma das pouquíssimas meninas representando as Ilhabela Queens nesse primeiro Fashion Day!


O seu encontrinho deverá ocorrer entre os dias 25/09 e 02/10.
Explore os incríveis modelos das sandálias Ilhabela do jeito que você bem entender. Todo material que vc fizer, deve ser mandado pra gente até o dia 07/10.

Assim que recebermos tudo que vc fez, irá para a nossa galeria Queen no Flickr e para os canais de Orkut. E se liga: todas Queens participantes levam de cara 40 pixels, além de chegar ainda mais perto da fama! Arrasa, Queen!!!
No final de cada edição, o comitê Ilhabela irá escolher os dois melhores encontrinhos: esses dois irão entrar no Blog para uma votação aberta e a grande vencedora ganhará 60 pixels + toda coleção Ilhabela Trip + um destaque no Blog Universo ilhabela como colunista fashion do mês até o final do ano!

É hora de arrasar! Aguarde suas ilhabelas novinhas e se jooooooogue no mundo da moda!



Velho, nao tô nem acreditando ainda \o/
Tô muito feliz, por mais uma vez poder representar as Queens Ilhabela *-*

Beijos, Beijos repolhos e cenourinhas.
Depois volto com alguma novidade ^^




3 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)