- viver a vida...lançando tendência!

Não é novidade que as novelas, principalmente a famosa "novela das 8" sempre acaba por lançar moda. Quem não lembra dos vestidinhos de Vitória, em Belíssima? E as roupas marroquinas, da Jade, em O clone? E as roupinhas mega coloridas da Darnele, em Celebridade? E, mais recentemente, as roupas indianas que invadiram as lojas com todo o colorido de Caminho das Índias?
E Viver a Vida, nova novela de Manoel Carlos não poderia ser diferente: nem bem estreou, já pormete tendências mil! Selecionei algumas pra vocês. (:






Helena (Taís Araújo): "Ela opta por modelos sofisticados, chiques, levemente clássicos e com uma pitada de ousadia. Uma mulher que pode, e muito! Na foto, a meia-calça, opaca, usada com vestido claro já mostra tendência que deve virar febre no próximo inverno, assim como o detalhamento na manga do vestido. Bolsa, óculos e sapatos grifados trazem poder".

Luciana (Alinne Morais): "Minissaia, camiseta e sapatilha são um trio extremamente informal e descontraído, com um quê de rocker. O lado mocinha de família fina vem do casaco 7/8, jogado displicentemente sobre o conjunto".

Ellen (Daniele Suzuki): "Para meninas com ombros largos e quadris mais estreitos, biotipo de nadadora, saias volumosas com pregas e blusas mais ajustadas ficam perfeitas. Os tons neutros e escuros trazem um pouco de sobriedade ao look com inspiração 'cinquentinha'".

Isabel (Adriana Birolli): "O tecido molenga, tom fluo com shape em babados mostra outra tendência forte, desta vez para o nosso verão. Acessórios como o cintinho fino e a sandália de plataforma preta conferem sensualidade e modernidade ao look".


Betina (Letícia Spiller): "É um look balzaco-inspirador. Na estampa, suave, no shape cachê-coeur com mangas, que favorece e muito mulheres um pouco acima do peso ou que não queiram mostrar os braços (que não é o caso de Letícia). Uma roupa sensual, ideal para festas ao ar livre ou um passeio de barco".


Marcos (José Mayer): "Dizem que todos que usam preto têm sempre uma boa história a esconder. Total black, ajustado. Um homem de poder, sofisticado, apesar dos tecidos utilizados serem informais".


Felipe: (Rodrigo Hilbert): "A jaqueta de couro soltinha, com pegada 'cinquentinha', inspira um personagem que me faz lembrar o selvagem da Motocicleta, livre no mundo".


Jorge (Mateus Solano): "Um visual de menino comportado, mesmo ao praticar esportes. A pólo, uma bermuda discreta, levemente fora de moda... Look de moço de família certinho!".


Bruno (Thiago Lacerda): "Indiana Jones à brasileira! A combinação perfeita de alguns clássicos: Uma boa calça cáqui, uma camisa jeans delavé, óculos modelo aviador, uma regata branca por baixo. O chapéu e a bolsa finalizam com charme".

Ricardo (Max Fercondini): "Básico e neutro, porém sofisticado e conhecedor de modas e modismos. Ideal para pessoas que gostam mais de observar do que serem observados".
fonte: MSN Hoje

E aí, curtiram?
Tem muita coisa bacana que dá pra adaptar e tal, mas vamos usar do bom-senso né gente? Não é tudo que tem na tv que dá pra usar no dia-a-dia.

Beijiinhos, coleguinhas. haha'
Até a próxima o/



2 pitaco(s):

Hilza de Oliveira disse... [Responder comentário]

Eu gosto dos modelos da Aline Moraes
Adorei o post

Hilza de Oliveira disse... [Responder comentário]

Ah, tá meio difícil postar um comentário porque a caixa tá com defeito, pelo menos uqui.
Só aparece metade da caixa, tenho que apertar tab pra pular pro link de postar.
Beijo

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)