Sem título, sem lenço, sem documento

Hello girls and boys *------------*

Tudo bem com vocês? Porque eu tô bem demais da conta. HAYUSHAHSAI'
Então, o time da minha sala perdeu no torneio de futsal, mas nem tem problema, o que importa é competir e, acima de tudo, jogar limpo. All right?

Acabei de criar um Grupo de Chat (MSN) pro Cinderela de Saia Justa. Adicionem:
group350361@groupsim.com
All Right?

Hoje eu vou postar uma música que eu ouço sempre, e que não é muito "popular" entre as pessoas da minha idade. Geralmente, é considerada "música de velho", mas eu nem ligo, continuo ouvindo (é, eu gosto de musica velha e boa, não sou adepta de modinhas, sic). lalala' Ela é linda e espero que a gaçerë curta. (:

Dona da minha cabeça
(Geraldo Azevedo)

Dona da minha cabeça ela vem como um carnaval
E toda paixão recomeça, ela é bonita, é demais
Não há um porto seguro, futuro também não há
Mas faz tanta diferença quando ela dança, dança

Eu digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, bonita
Digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, é bonita

Dona da minha cabeça quero tanto lhe ver chegar
Quero saciar minha sede milhões de vezes, milhões de vezes

Na força dessa beleza é que eu sinto firmeza e paz
Por isso nunca desapareça
Nunca me esqueça, eu não te esqueço jamais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, bonita
Digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, é bonita...





É isso repolhinhos lindos *--*
Até o próximo post


Beeeeeeeeeeijo da Bee ;*

1 pitaco(s):

Will Monteiro disse... [Responder comentário]

Ameii teu blog e já to seguiindo!!!
Ah... tbm ja estou no grupo do teu blog no msn xD
;**

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)