Uma questão de oportunidades ^^'

Dia desses, eu estava em uma das inúmeras rodas de conversa com a galera, quando uma das meninas falou uma frasesinha que ficou encacada na minha cabeça... Pensei, pensei, pensei...! E nada da danada sair da minha cabeça. A frase era Tudo na vida é uma questão de oportunidades. Será mesmo?
De uma certa forma, me vejo obrigada a concordar, já que quando as oportunidades aparecem, fica muito mais fácil de alcansar os objetivos em questão, né verdade?
Mas, eu fui um pouquinho mais longe na minha, digamos, "análise"... Porque, veja bem, se as oportunidades surgem e você simplismente não está capacitado pra aproveitá-las, de que elas vão adiantar?
Ultimamente, eu tenho ouvido bastante que "esse é o século do futuro, cada minuto traz uma nova descoberta, sendo assim, é cada vez mais e mais necessário não apenas se graduar ou coisa parecida, além disso é necessária uma atualização constante, visto que, "
tudo muda o tempo todo no mundo", e pra conquistar um espacinho nesse mundo doido, é mais que necessário se adequar as tais mudanças.
As portas da vida se abrem, sobretudo, pra quem vive o dia de hoje não se lamentando por fulano ter oportunidade, fulano ter mais chances, mas sim se aperfeioando, trabalhando a si mesmo, tendo sempre em vista o seu propósito como um alvo fixo! Se você quer alguma coisa, não vai adiantar ficar dizendo que quer, pra alcançar tem que ir à luta com força de vontade,
determinação!
Se você corre atrás, se atualiza, se esforça, estuda pra ser cada vez melhor, sem dúvidas as tais oportunidades irão surgir como num passe de mágica, já que
quem acredita sempre alcansa =))
Por hoje é só =))
Quero agradecer às pessoas que já leem e acreditam nesse blog, ainda bebê, mas que tem tudo pra crescer a cada dia =)

Bjs Bjs meus ropolhinhos lindos *-*

1 pitaco(s):

Anônimo disse... [Responder comentário]

GAMEYY NO POST ! *-*
e pior que é a mais pura verdade ..
Não adianta nada querer uma coisa e nao correr atras ! tem que lutar, porque quem luta por seus objetivos tem mais chanses de alcansá-los *-*

AMO-TE AMANDAA !!

saudades de tii guria !

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)