Amigos, Amigos ^^'


Se tem uma coisa nesse mundo que eu levo a sério, é a tal da amizade.
Amizade pra mim, não é só você tá junto com pessoas em um determinado momento, ou ter os mesmo gostos que uma certa pessoa. Amizade pra mim, vai além disso tudo.
Pra ser amigo, não é necessário gostar das mesmas coisas, ou sei lá, ir pros mesmo lugares..Amigo, pode ser real, pode ser virtual... Já que amigo é aquele que te respeita, que te ouve, que quando você faz algo de errado não olha pra você e diz: Você errou cara!, mas diz: Todo mundo pode errar, a gente vai superar junto!
Porém, inegavelmente, toda amizade tem lá seus altos e baixos, mas eu vejo isso como uma prova de fogo em cima da amizade, já que depois de cada crise, se a amizade for verdadeira, ela vai voltar com uma força maior que de antes, já se não for verdadeira, acaba por ali mesmo. =/
Pode acontecer de uma amizade não dar certo, porque amizade significa uma constante troca, emoções, sentimentos... tristezas, alegrias *-* Quando se trata de amizade, tudo é de inigualável importância, confiança! Amizade é igual a cristal, quando quebra, perde seu valor.. =l
Por essas e outras que eu afirmo: Amizade é coisa séria. =)

Postado para Blorkutando

2 pitaco(s):

•Janaina Barreto• disse... [Responder comentário]

' Adoreii esse post fofa...realmente amizade é td isso.
Amo mto meus amigos.
Dediquei selinho pra vc tah?!
Beeijo.

•Janaina Barreto• disse... [Responder comentário]

Nd fofa...

amei seu blog tb.

Vc eh mto criativa.

~~♥~~

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)