Alguns Casos =))

Eu tô feliz, eu tô alto astral... HAHAH, verdade, tô mesmo. Hoje meu dia foi uma resenha só! Primeiro, no colégio ia ter uma aula de campo de Biologia. Super perfeito né? Ah, SERIA, se não tivesse chovido mais que tudo nessa vida, ¬¬' Cara, eu ri muito. TODO MUNDO no meio da chuva, inclusive a professora. As meninas correndo parecendo um bando de doidas, HAHA' Foi mó massa *-*. O melhor é que foi no último horário, aí a gente foi tudo embora, a chuva caindoe a gente no meio da rua, pulando, pq como disse Suane, "se é pra pagar mico, que seja o mico completo". Ainda fomos tomar sorvete, na chuva. Bem coisa de quem não tem o que fazer,sabe? KKKKK' Então, hoje eu recebi uma ÓTIMA notícia: Minha primeira postagem no Ilhabela Queens foi publicada *o* EUFORIA, EUFORIA, EUFORIA ^^'
Essa mesma postagem eu escrevi tb aqui no Cinderela, maas, pra quem quiser dar uma olhadinha, clicando aqui.
Por hoje é só gente *-*

Ah, queria pedir pra vocês votarem na foto da Ingrid, no Queens. Qualquer um pode votar quantas vezes quiser, é só clicar em "Amo essa foto". Pra votar, clique aqui.

Desde já, agradeço a quem votou =D 
BjsBjs, repolhititos =D

2 pitaco(s):

•Janaina Barreto• disse... [Responder comentário]

Hahaha,q legal,escrevi nestante um post falando sobre brincar na chuva..Adorei esse post fofa..
Legal msm..

beeijo.

Adrienne disse... [Responder comentário]

adorei lindaaa!!

bjs

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)